BlogBlogs.Com.Br

terça-feira, 14 de julho de 2009


Busca

Você me busca, e eu quero te encontrar para conversamos. Sempre em que me comunico, fico idealizando o tempo e momento, mesmo tendo deixado a mensagem á horas ou minutos, ou seja, o tempo não existe só ‘‘o agora com você’’. Quero entender e ajudar-te a compreender os desígnios da vida.

Estou aqui deste lado a pensar, quem será a pessoa aquém estou me dirigindo à mensagem de auto-estima, espero que me ouça, pois quero te ajudar de verdade do fundo de minha alma.

Para que eu te ajude só preciso de um momento de seu precioso tempo, só me de um pouco mais de atenção, por favor, não pare de ler vou te dizer em quem mais você deve acreditar em todos os momentos de sua vida, este ser maravilhoso chama-se Deus não importa de que religião você é nem suas características físicas, nem se você e rico ou pobre, nem se você acha-se bom ou mal, oque importa a Deus é que você busque a verdade, e ele te salvara de seus pensamentos destrutivos. A capacidade de destruição às vezes, pensamos que esta nas outras pessoas, mais na verdade somos-nos mesmo que nos autodestruímos dando força para aqueles que não nos amam.

Determine agora que se Deus é por nos quem será contra você e acredite neste sentimento que lhe trará paz harmonia. Eu estou aqui, imagine você se ja não passei por tudo isso, falta de descrença sem ter em que acreditar. Desconhecemos como seres imperfeitos que somos as forças ocultas que nos rege, e procuramos no vazio do nosso eu respostas imediatistas que acabam minando nossas determinações. Procure com humildade entender e aceitar, sem criticas o óbvio, você precisa acreditar que seu anjo de guarda esta ai bem pertinho de você dando aquele abraço fraternal, te dizendo que você está no caminho certo, que tua desilusão ira se diluir aos poucos. Ele teu anjo estará lutando contra os teus maus pensamentos, que não são teus. Aceite o que tanto você buscava um contato com algo incrível, mais te asseguro é mais do que incrível, não se encontra palavras, conversar com Deus e Jesus, ou seu anjo de guarda, ou qualquer irmão que partiu é um das coisas mais divinas que temos como legado de nosso pai maior, e às vezes deixamos estes mistérios de lado, ou não acreditamos. Fica insuportável a vida sem algo superior a nos mesmos, em um mundo tão vazio de amor ao próximo.

Neste momento estou numa curiosidade de saber quem e você. Mais tenho certeza absoluta que Deus não só te conhece, como te protege de todo mal e sabendo disso, fico mais tranqüila (o).Que foi Deus que te instruiu para que você busca-se uma solução reveladora, você não nunca esteve sozinha ele sempre esteve ao seu lado e ele te ama.

E acredite todas as revelações não precisa ser invisível,só precisa ser verdadeira .

Nenhum comentário: