BlogBlogs.Com.Br

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Chamamento

Chamamento


A alta estima está na força, e na vontade e fé e em acreditar que temos uma centelha divina dentro de nós.

Primeiro passo tente com fé e coragem ler esse texto que você por intuição do seu próprio anjo de guarda fez com que você me procurasse.

Segundo passo deixe que seu coração fique sensível com todas as palavras de amor e carinho que eu irei emanar de toda a minha força do coração, que irão estar contidos em cada palavra.

Terceiro passo creia que eu sentirei e voltarei neste mesmo texto ouvir os seus anseios de uma alma que pede socorro para entender as coisas que acontecem com você, ‘’fique tranqüilo’’ sempre estarei à conversa com você sobre enciguineas, que é Deus se manifestando pela internet para dizer-te que você me encontrou, assim como eu te achei nesta solidão; e nunca mais você ira sentir solidão, nunca mais você ira pensar em coisas negativas que te deixem triste do tipo: pra que viver.

Não pense em coisas negativas comesse a ser feliz nesse momento, esqueça aqueles que te deixaram muito triste, comesse a orar para você mesmo. Agora não ache impossível, comesse a orar por aqueles que te perseguem e caluniam, ou até gostariam de ti ver sem saída (vamos, tente você consegue), muito bem você conseguiu orar por aqueles que se dizem ser vossos inimigos.

Pronto, agora imagine que todos que te prejudicaram estarão com um débito danado com a justiça divina,porque você conseguiu orar para eles,e você se liberta como um pássaro e perdoa como Jesus nos ensinou e então a lei divina com certeza já estará a seu favor.

Tudo o que fizer a você de mal ira ser cobrado com juros e correção monetária, e você vera que essas criaturas são dignas de piedade.O teu mentor ou anjo da guarda se alegrá e começa a te agradecer e pela sua atitude digna de quem começa a buscar a receita certa para o sofrimento que te dilacera o coração, ainda aqui desse lado estou muito preocupada com você, peço não se desespere sinto que dói muito aquela separação não fique assim amanha será um outro dia e nada melhor que um dia atrás dó outro.Eu voltarei a trazer mensagens para você.Mensagens que peço encarecidamente a Deus para que eu seja um instrumento de alta estima,e você vera como Deus não te esquecerá.Não foi acaso que te fez ler esse texto de alta estima.

Acredite, Deus usa todos os meios de comunicação com os encarnados, somos nós que as vezes estamos insensíveis para percebelo.

Aguarde-me vou tarei a falar com você, ’’força e fé em Deus’’.

Nenhum comentário: