BlogBlogs.Com.Br

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

ANJO DA GUARDA

























ANJO DA GUARDA

Hoje tive um sonho, mais fiquei muito desconfiado, que tudo o que vi e senti em minha pele e no meu coração não era só um sonho.

Sonhei que estava em meu quarto e a minha vida junto aos meus pais me dava grande prazer e alegria, só o que eu não desconfiava é que mamãe e papai não faziam, mas parte daquele mundo visível. Mamãe e papai cochichavam ao meu ouvido e diziam.

--- Filho querido de minha vida; veja vosso pai, eu corri chorando beijei muito, muito papai, pois já havia abraçado beijado e apertado muito mamãe.

Foi quando mamãe e papai me apresentaram um grande amigo deles, que eu ainda não havia conhecido cumprimentei, ele era enorme, de sua pele não soube dizer se era pele, mais radiava uma cor azul que me envolveu, ele conseguia falar comigo sem que trocasse mos uma só palavra, foi quando senti que por pensamento entendia tudo o que aquele ser divino queria me dizer era muito mágico aquele momento sublime, e ele me disse:

--- Daniel Deus nosso pai enviou-me para que se cumprissem seus desejos de ver vossos pais da terra e conhecê-lo pessoalmente e suas perguntas todas serão satisfeitas, você também gostaria de saber o porquê Deus teve de chamar seus pais para a verdadeira morada após a vida na terra. Eu ainda muito assustado, mas aquela luz envolvia-me, aquele ser me dava tanta felicidade e paz, não existia naquele momento em meu coração nem angustia muito menos a solidão sentia muita compreensão.

Pois quando perdi papai e mamãe num acidente sinistro, fiquei muito angustiado e a solidão era uma das minhas companheiras, mesmo que todos os familiares me acolhessem com carinho e os amigos tentassem me alegrar, eu chorava dia e noite e pedia a Deus para que eles voltassem ou para que Deus me deixasse os ver nem que fosse por alguns segundos, ou minutos conforme fosse a vontade de Deus.

Tia Tânia dizia:

--- Daniel seu pai e sua mãe não morreram a vida continua no lugar em que estão, e todos nos um dia iremos nos encontrar, mas eu não queria me demorar a velos, porque meu coração estava dilacerado de tanta dor e tristeza.

Então na hora que aquele ser apresentado a mim, por papai e por mamãe, disse-me vamos Daniel.

E eu disse aquele ser:

--- Como você sabe o meu nome desde o começo, sem que papai e mamãe dissessem meu nome, qual é o seu nome?

E aquele ser maravilhoso me respondeu:

--- Daniel eu sou o seu “Anjo da Guarda” sei de tudo sobre vossa vida, e estou incumbido de te revelar algumas coisas de meu pai que estais no céu e em toda a parte do universo, recebeste esta benção para que de fim a essa tristeza e angustia, vivenciando a vida maior e eu fiz uma ultima pergunta.

--- Anjo como vamos voar?Cadê as suas assas?

Foi quando ele sem responder mostrou-me. Da sua costa começou a abrir como se fosse um grande leque, do lado direito e do lado esquerdo, fiquei mudo sem palavras e quase não acreditava no que via. Ele com a excelência divina de um anjo que era, com uma educação que já mais poderei definir como se chamava aquela gentileza, despedi de mamãe e de papai e então o anjo pegou-me em seus braços iluminados.

E logo me vi numa imensidão infinita passávamos em vários lugares e podiam ate tocar as estrelas, meus pés barravam-se em nuvens era uma sensação única maravilhosa uma felicidade inexplicável. Chegamos disse o Anjo, ele me colocou em cima de algo que parecia uma nuvem de tão fofo que era foi quando vi aquele rosto em forma de luz aproximando-se.

E o Anjo me deu um sinal que entendi e fui sem medo radiante de felicidade não sei se posso chamar de felicidade todas as palavras não conseguiriam explicar aquele sentimento tão nobre.

Encostei meu rosto na face de Deus e o beijei e com as minhas mãos o toquei, agora sim entendi o porquê mamãe e papai teve que ir embora e a incumbência de todos os anjos da guarda de nos proteger, e se merecermos conseguirão as revelações sobre os mistérios de Deus, neste mundo visível e sobre as outras moradas do pai eterno que seu filho Jesus Cristo já nos tinha adiantado que a morada dele não era aqui no plano Terra.

E acordei. Agora sim entendi tudo não chorarei mais pelos meus pais e nem sentirei solidão, e nem mais aquela dor que dilacerava o meu coração.

Amarei incondicionalmente a todas as criaturas e direi a todos o Deus vivo existe em mim, e em todos que o procurar.

Obrigado meu ‘Anjo da Guarda”de levar os meu pedidos até Deus .